sábado, 29 de maio de 2010

Vida de solteira...


Pois é, dei a volta por cima... To curtindo muito a mim mesma, to curtindo as minhas amigas, as nights, conhecendo muita gente nova... A liberdade realmente não tem preço, mas enjoa... Sinto falta de alguém me controlando, mas só as vezes...
Tenho uma companhia nova, a Pri (vocês não tem noção) ela é MARAVILHOSA, muito parecida comigo, estamos vivendo na mesma situação, FICAMOS SOLTEIRAS QUASE AO MESMO TEMPO, uma semana de diferença, eu não sei o que seria de mim se não fosse ela... Eu costume dizer assim, vou agradecer ao seu ex e ao meu por terem nos dado essa chance pra viver isso tudo!!!
Só tem um problema... Nós não sabemos ser solteiras, até tentamos, tentamos mesmo, nos esforçamos bastante, é muito divertido, mas parece que ta sempre faltando alguma coisa...
Topamos tudo, tudo que nos distraia. Uma ta sempre tentando apoiar a outra a não ter uma recaída e voltar com o ex...rsrsrsrsr
Ai!!! é muito engraçado... Eu to tentando não me apegar com ninguém, mas AINDA NÃO DESCOBRI como se faz pra viver assim, esse negócio de beija um aqui e outro ali, não é pra mim, definitivamente não é pra mim, não consigo ver a menor graça... Descobri que definitivamente NÃO SE PODE TER TUDO, eu quero ser de uma pessoa só, mas quero continuar com a minha liberdade, sem stress... Sem ciúmes... ISSO É IMPOSSÍVEL!!!
Como se faz??? Você conhece um gatinho, simpático, com um sorriso contagiante, um olhar penetrante, gente boa e ainda por cima amigo... E não pode se apegar, não pode achar que vai ter alguma coisa... Você e ele querem continuar solteiros, livres de qualquer compromisso... MAS E SE ALGUÉM SE APAIXONAR???? FU...
Então eu cheguei à conclusão que só vou me relacionar com pessoas feias e chatas... Tá fechado não vou me apegar à ninguém...
Vida de solteira não é nada fácil, sair sozinha não é fácil... Mas é muito bom!!!
É sábado a noite e eu não to com vontade de fazer nada... só de ficar comigo mesma e colocar minha cabeça no lugar...
É isso aí como diz a Lala, "tava ruim, mas tava bom.." Agora ta tudo bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário