sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um novo dia, tudo novo...

Nossa... a noite foi difícil, mas hoje eu acordei bem melhor, parece que a minha respiração tá até mais leve, eu até já consigo falar o nome dele...

Fiquei em um engarrafamento na Av. Brasil, foi um desespero, imaginem, um calor insuportável, eu de blusa manga comprida, e controlando todos os meus pensamento para não pensar nele... Eu consegui!

Fui trabalhar o que aliás tá me fazendo muito bem, é bom ver a Cris, ela me acalma... O pessoal tá me dando muita força e hoje eu cheguei a conclusão que quem perdeu foi o MAR***, e é verdade mesmo, eu sou uma boa pessoa, amava muito ele... Que burrice!
Contei pro pessoal do trabalho, que ontem eu vi o filme Marley e eu, e sabe o que eu ouvi do meu chefe?????? "TEM CERTEZA QUE NÃO FOI, MARLON E EU?????" Que pessoa maquiavélica né? Mas ele é super gente boa.

Lembrei também de quando eu falei pro Eric: "Ai Eric, acho que perdi alguma coisa!", sabe o que ele me respondeu???? "Há! eu sei o que foi... foi o namorado!" O pior é que é verdade mesmo...

A Gi também completou o meu dia com uma "pérola", me olhou e disse: " Calma kelly, tudo passa... Até uvapassa! rsrsrsrsrs
Só ela mesmo!

Pois é, hoje eu vou sair, vou pro VIA SHOW, eu nem sei sair como solteira, mas vou ter que aprender... Infelismente... Eu adorava sair com ele! Mas tudo bem BOLA PRA FRENTE, não esquece, nada de bola (ele é jogador de futebol), eu torço muito pela carreira dele, e vou torcer sempre...

Esse blog tá me fazendo muito bem, eu só tenho a agradecer à todos que estão torcendo por mim, eu já tô bem! E hoje é só o terceiro dia... Daqui a pouco eu vou estar rindo disso tudo... quer dizer... eu acho que não vou estar rindo não...

Amanhã eu conto como foi a primeira NIGHT, Espero que dê tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário