domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES!


Essa princesinha, me fez entender o significado da palavra MÃE...
É por ela que eu busco forças, não desanimo, é por ela que eu acordo todos os dias, estudo trabalho, dou a volta ao mundo pra ver ela sorrindo, esses olhinhos me olham quando eu tô triste e dizem assim "Mamãe vai dar tudo certo, eu tô aqui com você" e vai dar tudo certo mesmo, porque eu tenho que fazer dar certo por ela!
Eu te amo muito filhota, e não tem presente melhor do que ter você do meu lado, minha melhor amiga, minha razão de viver!!! OBRIGADA!

2 comentários:

  1. Amiga vc sabe o quanto vc e a"nossa" princesa são especiais pra mim!
    Não se preocupe com o dia de amanhã viva intensamente o agora.. Ontem já passou msm não volta mais e o de amanhã ainda pode mudar só depende de vc!
    Quero ver no seu rosto só sorriso, nada de lágrimas mas msm assim se vc derrama-las vou estar sempre aqui pra fazer vc dar váriasss gargalhadas! rsrsrsrs
    Te amo muitooo
    Bjus Paty

    ResponderExcluir
  2. Lembro dessa pequena ainda na barriga e vc me contando sobre ela no banheiro do balé...
    Como o tempo passa né?
    Já está uma mocinha lindaaa e mt fofa.

    Deixa eu roubar pra mim? kkkk

    beijos!

    ResponderExcluir