domingo, 16 de maio de 2010

A noite foi muito boa!!!

Bem, fui inventar de sair com o ERIC... Pois é só eu mesma, primeiro ele me deixou plantada em frente a casa dele sozinha por meia hora, me fez andar duas quadras para eu encontrar ele, depois me fez voltar (Sozinha), eu já detesto andar a toa, muito menos sozinha, os homens hoje em dia parecem que andam no cio!

Ele ainda foi tomar banho, se arrumar, ou seja, fiquei mais de uma hora esperando ele, e os homens ainda querem falar de nós mulheres... O que compensou foi o nosso jantar, olha só o cardápio!! (carne moída, feijão com farinha e banana) pra complementar uma vitamina de banana com aveia, só coisas leves... Chegou o Baiano, um amigo dele que é uma comédia!!! Aí só faltava a namorada dele a Elaine, que vamos combinar, além de ser uma ótima pessoa, simpática e engraçada, tem um corpo que "benza Deus"! Gente que bunda!!! Ela é linda, e adora ele, porque pra aturar o Eric, tem que gostar muito!!! rsrsrsrsrs Brincadeira, ele é um ótimo amigo.

Resumindo a noite, nós chegamos no São nunca às 1:30hr, e a intenção era passar no niver da Monique, lá na Paula Freitas, ainda por cima dei num bolo em um amigo meu, que estava me esperando (espero que ele me predoe, a culpa não foi minha) Eu acabei entrando com os amigos dele no São Nunca e ele ficou lá fora, me esqueceu... Ainda bem que a Elaine existe! Eles voltaram. Eu dancei muito, conheci pessoas novas, relaxei, deixei tudo acontecer naturalmente... E foi muito bom, tudo como eu queria (podia ter sido melhor é claro, sempre pode melhorar), mas isso é só o começo!
Voltei pra casa sozinha, mas em paz comigo mesma!
Obrigada Eric!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário