segunda-feira, 24 de maio de 2010

Paz, tranquilidade e liberdade!

Tem coisas que o dinheiro pode pagar, mas ainda bem que tem muitas outras que não!!! É por isso que agora mais que nunca eu acredito que ter saúde e paz, é o mais importante na vida de qualquer pessoa!!!
Eu tinha certeza que Deus reservava coisas boas pra minha vida, eu só tenho que agradecer a todos o meus amigos e a minha mãe, por toda força que me deram... AGORA EU ESTOU MUITO BEM!!!
Minhas amigas dizem que eu superei tudo muito rápido, eu acho que foi uma eternidade, mas uma eternidade que eu viveria de novo, pra sentir tudo que eu estou sentindo agora!!!
Eu sinto prazer em dormir, em acordar, em ir pra faculdade e até pra ir trabalhar!!!
Uma amiga costuma dizer que sempre que Deus fecha uma porta, ele abre uma janela, e é verdade! Não podemos nunca deixar que a tristeza nos vença e ter sempre bons amigos do seu lado, por que é mais do que verdade, que é nessas horas que agente vê com quem realmente pode contar!
Deitar a cabeça no travesseiro e não ter com o que se preocupar, é maravilhoso!!! Tranquilidade é tudo na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário