quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dando um tempo pro passado...

Pois é eu eu vou dar um tempo, e parar de escrever um pouco sobre o meu passado, porque eu preciso desabafar sobre o meu presente...
É... Tá difícil... Ontem dia 05/05/2010, foi o meu aniversário de namoro, na verdade eu era noiva eu acho, já nem sei mais... E parecia que ía ser um dia normal, mas eu devia ter percebido, eu fui malhar às 7:00 hrs da manhã, a academia é praticamente ao lado da casa dele, e eu não passei lá, normalmente eu com certeza passaria, mas fui direto pra faculadade...

Assim que eu cheguei na faculdade ele me ligou, e disse que precisávamos conversar - EU ENTREI EM PÂNICO - pedi pra ele adiantar o assunto só pra eu me acalmar (eu tenho que aprender a ser mais calma), ele disse que eu não precisava me preocupar, eu perguntei se ele ía pedir um tempo ou terminar, só pra eu ficar preparada, e ele disse que NÃO, eu não precisava me preocupar, ele repetiu...

Eu não consegui nem entrar na sala de aula, fui direto pegar o ônibus, graças a Deus uma amiga entrou no pponte seguinte, e me acalmou até chegar em Copacabana, eu já estava mais ou menos preparada ( eu achava que estava)...

Então ele disse que estava pensando... Aí eu "cortei" e perguntei você quer terminar? Ele disse que sim... Eu estava com medo, confusa e desesperada, não quis ouvir mais nada, eu só queria sumir, quer dizer eu queria ter alguém do meu lado...

Liguei pra minha mãe... Desabafei... Fui até a casa dele pegar minhas coisas, que aliás eram muitas coisas, nós éramos praticamente casados... Acho que o erro foi esse.

Como eu rezo bastante, e Deus sempre me ouve... Um anjo apareceu, ele não é bem um anjo, ele nem era meu amigo, mas apareceu, havia pedido folga no dia certo e me ajudou bastante, posso dizer que ele me salvou, me distraiu, me contou como a sua família é engraçada e gostosa de conviver... Isso me salvou!

Eu ainda tive que acompanhar o tal ex namorado até o treino, ver o quanto ele estava bem e tranquilo, e não parava de falar no celular, aliás ele fazia isso sempre... Há! vocês não vão acreditar... Enquanto eu morria por dentro e arrumava as minhas coisas, ele dormia calmamente, tranquilo... Isso parecia facada no meu peito.

Desabafei com minha amiga (RHA), isso tb me ajudou, aliás só de ela me ligar eu melhoro. Nossa vocês não imaginam como tá doendo... tá doendo muito!
Escrever aqui me deixa melhor, só falta alguém pra responder e dizer calma vai ficar tudo bem. O que aliás a Cris do meu trabalho ta me ajudando muito, ir trabalhar me fez bem mas eu não conseguia parar de pensar nele, eu chorei muito, eu espero não derrubar mais nenhuma lágrima a partir de amanhã, isso tem que acabar...

Eu fico impressionada com a capacidade que os homens tem em não sofrer, eu os admiro por isso. Nós mulheres sofremos, choramos, não durmimos, enquanto eles vão pro bar, encontram os amigos, vão pra night, e tá tudo certo... Eu queria ser assim, só um pouquinho, eu ía ser bem mais feliz!!! Eu tenho uma amiga assim, a Fá, ela costuma cantar "AGORA EU SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM...", a Fá é super auto astral, ela até me chamou pra viajar, mas eu não tenho nem forças pra isso...

É, parece incrível, mas eu ainda vou achar meu príncipe, o pai da minha filha, costuma dizer que eu pareço a Alice, aquela do país das maravilhas, mas eu tenho certeza que vou achar. Isso me lembra a Stephanie Brito, ela dizia que o Pato (Alexandre Pato) era um príncipe pra ela, eu não quero um príncipe assim...

Pra melhorar a situação eu tô vendo aquele filme "Marley e eu", e eu tô ficando mais triste ainda... Isso tem que acabar!

Vou tentar dormir, e amanhã espero estar melhor... Há, amanhã eu vou sair, eu nem tô com vontade, mas como disse a Rhá (ela é muito sincera...rsrsrs) pior eu não tenho como ficar, nem é bom falar isso...

Pensamento positivo, eu vou dar a volta por cima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário