quarta-feira, 19 de maio de 2010

QUE SUSTO!!!

Como diz a Carmen... Estava tudo calmo demais. A Letícia não deu trabalho pra tomar banho, se arrumou cedo pra ir à escola, almoçou direitinho ( nada do que ela faz normalmente)... Meu dia também foi super tranquilo, como diz uma pessoa que eu conheço "TRANQUILO E CALMO COMO ÁGUA DE POÇO". Fui trabalhar... Mais tarde, ao chegar no colégio da Letícia, um susto!!! A Letícia com aquela carinha de choro, a professora me olhando com cara de "calma MÃE", e eu desesperada, eu acho que demorou 2 segundos pra entrar em desespero, eu preciso mudar isso em mim, o mais rápido possível!!!

Bem a Letícia estava no colo de alguém, e caiu com tudo de costas no chão, ficou sem respirar não sei quanto tempo, ficou roxa, a professora achou que ela ia desmaiar ( a professora dela foi abençoada por Deus com o dom da calma), e depois voltou a respirar, mas sentindo muita dor na costela! Imaginem EU OUVINDO ESTE RELATO, com os olhos já cheios de lágrima, e querendo pedir socorro!!!!

Mas... Eu me acalmei, peguei ela no colo, e nada como o colo da mãe, pra poder chorar de verdade! Minha menininha tremia... Fiquei horas esperando meu pai e nada, cansei de esperar e fui ao médico com ela...

Agora ela está bem, mas com febre... Vou ficar de olho! Ser pai e mãe ao mesmo tempo não é nada fácil! Mas não tem jeito, criança é criança, e isso tudo vem incluído no pacote de ser mãe.

Um comentário:

  1. Amiga, quanta coisa aconteceu com vc nos ultimos tempos né? Vou te ligar para conversarmos. Me passe depois seus tels (cel, trabalho, pois tenho o da sua casa, mas não te encontro). Vc sabe o quanto eu sempre torci e continuo torcendo por você! Mesmo longe, vc e minha lindinha não saem da minha cabeça nem do meu coração! Pelo que te conheço, vc está já está superando mais esse obstáculo, com toda a força e garra que vc sempre teve, que aliás, são suas grandes qualidades dentre tantas que você tem! Quando comento da minha cumadre com alguém, é sempre com muito orgulho que falo a fortaleza que vc é, mesmo com toda essa meiguice!
    E como está minha lindinha? Que susto que tive quando li! Espero que vcs estejam bem!
    To morrendo de saudades de vcs e assim que eu puder, irei visitá-las!
    Adoro muuuuuito vcs!
    Saudades!

    Bjs

    ResponderExcluir