sábado, 8 de maio de 2010

CHEGA DE TRISTEZA, DAQUI PRA FRENTE É SÓ FELICIDADE!!!

A PRIMEIRA NOITE DE SOLTEIRA...

Como eu sempre falo, ninguém precisa encher a cara pra se divertir, e olha que pra eu entrar no clima da NIGHT foi difícil. Eu até estava muito bem, mas aí eu tive que levar a minha filha até Ipanema... Aí foi f... , passar por copacabana doeu muito, eu nem levantava a cabeça, fiquei olhando pra baixo, pra melhorar acabou a bateria do mp6, ou seja, nada pra me distrair... Cheguei no lugar marcado, quando vi a Lu e Ana, me segurei pra não chorar, ai eu não aguento mais chorar! Elas estavam lindas, lindas mesmo, eu adoro essas meninas... E pela primeira vez eu me senti muito vestida, foi estranho, todo mundo com pouca roupa e eu me sentindo péssima...

A minha amiga Paty A. me ligou, cara eu amo essa garota, eu sei que ela faz qualquer coisa pra me ver bem, e eu também faço por ela, não importa quanto tempo eu fique sem -la, muito obrigada por existir na minha vida... Pois é ela ligou e lá vai eu falar do EX, ai....

Fomos de van até o VIA SHOW, as meninas da faculdade são muito animadas e não tem como ficar triste do lado delas. Uma em especial me marcou essa noite, foi a Lina, ela me fez ver que tem mais meninas como eu, isso é muito bom... Ela é linda! Foi sem o namorado, que aliás namoram à 5 anos, eles se amam muito e confiam um no outro isso é muito raro... Ela se divertiu, dançou muito, os caras chegavam nela e... nada, ela dispensava eles com a maior tranquilidade, eu adorei isso! Eu tb sou assim.

Pois é, EU DANCEI MUITO, MAS MUITO MESMO... Não bebi quase nada, eu só queria dançar... Perdi a conta de quantos homens gatos pediram pra ficar comigo eu não consegui ficar com ninguém, um deles até conseguiu me roubar um beijo, mas poxa foi difícil, além de gato, ele tinha um charme... Mas não passou desse único beijo. Eu sou muito neurótica... Eu lembrei da Nicole, eu olhava pra aqueles caras e imaginava quantas bocas eles ja tinham beijado, pensei em herpes, em doença do beijo... Há sei lá... Não consigo, me arrependi até desse beijo que eu dei.

Cada cantada que eu vou te falar...rsrsrsrs Muito bom! Um garoto, muito fofo por sinal, foi pedir pra ficar comigo, e sentiu o meu perfume ( que aliás eu ganhei do Mar***) ele ficou maluco... Foi muito engraçado... Ele disse "NOSSA VOCÊ TEM O CHEIRO DA MINHA MADRINHA, MAS NÃO SE PREOCUPE ELA É MUITO CHEIROSA..." RSRSRS

Fui até convidada pra fazer um evento, eu adorei, devo ter perdido uns 3 kg, ou seja, eu sumindo, sem apetite nenhum...

Minha mãe me ligou 15 vezes ela é demais... eu amo muito minha mãe, apesar de ela me tirar do sério ela é meu porto seguro... FELIZ DIA DAS MÃES, EU TE AMO!!

Por incrível que pareça, eu ganhei a noite com alguém que nem estava lá, eu só o vi uma vez, e só ouvi a voz dele ontem, mas foi o suficiente...

A melhor cantada, quer dizer uma das melhores de ontem foi uma do meu amigo Vinicius, nem foi de verdade mas foi bonito, ele pediu pra casar comigo...
A outra foi na saída quer dizer lá fora mesmo, eu estava com as meninas, perdidas e paradas. Chegou o Gustavo, ele não estava bêbado, acho que era o único, foi muito lindo, ele chegou e disse " Com todo respeito, eu sei que todos os caras chegaram em vc, eu te acompanhei desde a entrada, e me apaixonei" (apaixonou com certeza, sei...) ele continuou " Eu só queria te dizer o quanto vc é linda, só isso..." Eu achei o máximo, ele foi lindo... Mas não fiquei com ele tb, resumindo eu não fiquei com ninguém, e ESTOU ÓTIMA!!!

Só consegui dormir 7:00 hrs da manhã, mas dormi muito bem, dormi leve... Lembrei da RHA e que ela me disse que ía ficar tudo bem, e agora ta ficando mesmo, MUITO OBRIGADA RHA, EU TE AMO!!!

ANA, e VINI, muito obrigada pela companhia e amizade de vocês!!! Vocês são de mais!!!

RESUMINDO: Foram 3 dias de "fossa" fiquei muito mal, mas agora eu ótima, e quero continuar assim!!!!








3 comentários:

  1. Mi, li de cabo a rabo o seu blog. E lembrei que eu passei por tudo isso tem dois anos. E me recuperei, assim como vc, aos poucos, primeiro as nights, a gente só dança mesmo... O resto vai evoluindo com o tempo. Estou morrendo de saudades! Beijocas Ju (F.O)

    ResponderExcluir
  2. AAAA que post lindo, Kelly Michelly!
    Que bom que vc se divertiu! Não quero te ver triste, vc tem mais é que ser muito feliz mesmo! É uma menina muuito especial... eu sei que às vezes é inevitável, mas sempre se ocupe pra não lembrar das coisas que ficaram pra trás! Como minha tia diz, Relembrar é sofrer!
    Quanto a parte dedicada a mim, saiba que fiquei muito boba!! hahahahah Uma pena que o Augusto até confie em mim, mas confia desconfiando. Uma pena, uma dor de cabeça de cabeça infundada, mas faz parte! hahahah

    Beijaaaao, Kelly!!!

    ResponderExcluir