terça-feira, 18 de maio de 2010

NOITE DIFÍCIL!!!

Hoje meu primo lá de Belém, me ligou dizendo que estava aqui no Rio, eu queria muito ter ido vê-lo, ter conversado um pouco com ele... Mas deixa pra próxima.
A noite tá sendo difícil, porque por algum motivo eu não consigo dormir... Parece que tá faltando alguma coisa... Mas eu não sei o que é!!! Queria muito uma boa companhia... Só pra conversar.
Sinto falta de ir à praia com minhas amigas... Das nossas conversas, da programação de depois da praia, das reclamações do Claudinho e do Rafinha sempre querendo fazer outras coisas... Saudades de ir pra night com a Paty ( o claudinho sempre reclamando da roupa dela!), um dia nós estavamos conversando na casa da mãe do Mar***, ele olhou pra ela e disse "Nossa amor como você é linda, como o seu cabelo ta perfeito..." Foi tão bonitinho, eles são o casal mais engraçado que eu conheço!!! Amo vocês!
Preciso dormir... boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário