quinta-feira, 13 de maio de 2010

Banho de sal grosso!!!

Sem cabeça pra fazer nada direito, apenas vivendo um dia após o outro! Está tudo correndo como previsto, do jeito que tem que ser, Deus sempre reserva coisas melhores pro futuro!
Eu já tinha concluído que homem nenhum sofre por amor, eu acho que eles tem um sangue frio de mais, eles não perdem tempo chorando, se lamentando, vão pra night e partem logo pra outra, mas hoje um amigão meu, me contou que tá sofrendo, ai tão bonitinho... Isso é que é homem, todos tinham que ser assim, ou pelo menos tinha que ser meio- a- meio...

HOJE, aconteceu uma coisa MUITO ESQUISITA... Eu estava saindo do tribunal pra encontrar meu pai, pensando em alguém que eu nem posso falar, ou seja, viajando... De repente... Me deram um empurrão, eu caí com tudo, no meio da rua, foi fichário pra um lado, casaco pro outro, eu caí de quatro... Olhei pra trás e NÃO TINHA NINGUÉM!!! Eu juro que alguém me empurrou!!! As pessoas me olhavam como se eu fosse maluca, me levantei com o joelho doendo, e continuei andando como se nada estivesse acontecido... Só comigo mesmo! Mas eu to bem, to muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário