quarta-feira, 12 de maio de 2010

O ÚLTIMO SUSTO!!!

Hoje eu nem to com vontade de escrever nada...Lembra quando disse que pior não podia ficar? Pois é ficou, parece até piada, mas não é não...

Meu dia começou muito bem, tive um ótimo dia na faculdade, fui pro trabalho com a Michelle que aliás é uma ótima companhia, ao chegar no centro, tivemos uma ótima surpresa... Estava tendo show do grupo REVELAÇÃO, ficamos lá uns 10 ou 20 minutos, foi muito legal, eu estava animada, muito animada!



Cheguei no trabalho fazendo festa, toda animada, brincando com todo mundo, aí a Fá tava me olhando esquisito... eu perguntei que foi? Ela não queria falar, aliás, todos estavam me olhando esquisito... A Fá me perguntou como era a irmã do Mar***, eu não entendi nada, nem ia imaginar o que era, eu achei que tinha acontecido alguma coisa com ela, mas não, ela perguntou como era o cabelo dela, altura, eu já fiquei nervosa...



Ela me contou que ontem foi ao cinema com o namorado e viu o Mar*** com outra menina, e que aliás a irmã dele nem mora no Brasil, ou seja, não tinha chance... Parecia que o mundo tinha caído na minha cabeça, me deu um desespero, um aperto no coração... Eu peguei o telefone pra ligar pra ele, MAS PRA QUE EU IA LIGAR???? IA FALAR O QUE??? A Cris até tentou evitar, mas eu não consigo, eu precisava ouvir dele!



Pois é eu liguei, nós conversamos... Obviamente passava pela minha cabeça o que tá passando na cabeça de todo mundo, ele terminou comigo por causa dela... E que diferença isso faz agora??? Eu já me arrependi de ter ligado, mas pelo o que eu conheço dele, ele não fez isso!
Foi até muito boa a nossa conversa, mas era melhor eu não ter ligado mesmo.

Se ele me traiu, agora eu não posso fazer mais nada... Se ele não traiu, é porque tava na hora de terminar mesmo, e alguém tem que seguir em frente!
Pois é ponto final nessa história, Mar*** e kelly nunca mais...
Eu quero que ele seja muito feliz, que consiga tudo que ele quer, vou continuar rezando por ele...
Minha filha separou tudo que ele deu pra ela pra devolver, ela acha que eu fico triste toda vez que eu olho para as coisas dela... Olha isso!
Ela é muito linda mesmo, mas não precisa isso tudo...

Isso tem um prazo de validade e o prazo venceu hoje!!! Estou solteira!! E muito feliz, se não estou, vou ficar e muito... Vai dar tudo certo pra mim e pra ele!

Só quem morre de amor é a DALVA, e a EVA, eu jamais! Chega!

Boa noite!

2 comentários:

  1. \\\\\\\\\amigaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Como eu te adiniro!!!!!! vc é uma guerreira!!!!! linda !!!! bjão

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaa choquei! Quase deu p/ sair um ovo!!!! uhauhauhauha
    Mas é isso ai gataa bola p/ frente to c/ tigo e não abro!!!
    Te amooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir