sábado, 15 de maio de 2010

Um novo passo!

Ontem eu dei um novo passo... Decidi relaxar e deixar que as coisas aconteçam naturalmente. A Sônia me disse uma coisa muito certa... "Eu preciso me encontrar primeiro"
Eu saio à noite procurando alguma coisa que não vai estar lá, é como a Paty diz, eu sei onde está mas não posso ir atrás. Então eu decidi, cuidar de mim, da minha filha e da minha faculdade!
E eu estou melhor assim, sem pressa, sem desespero, vivendo com calma... NA VERDADE, nem tão calma assim, mas vivendo e mudando, mudando muito...
Hoje eu vou sair, sem esperar nada de mais, eu só quero me distrair, me divertir, e dançar, dançar até o Dj parar de tocar, e fazer isso só por mim. Não quero conhecer ninguém novo! Sem novos problemas, agora eu só quero solução!

ME DESEJEM UM ÓTIMO DIA, E UMA ÓTIMA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário