segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chego a ter medo do futuro...

Bem, depois de tanto drama na minha vida, hoje eu aprendi que EU TENHO MUITA SORTE, pois eu tenho amigas, e não fui encontrada dentro de uma mala no Leblon, isso é um absurdo mais aconteceu... É importante saber que assim como criamos nossos filhos pro mundo, ninguém pode ser só nosso (palavras de Raquel Guerra), todo mundo é livre pra escolher seus caminhos e suas companhias, o importante é seguir em frente, ser feliz e deixar a outra pessoa feliz, por mais que doa... A dor passa, qualquer dor passa, basta dar tempo ao tempo... Toda ferida cicatriza, não podemos nos prender e nem prender ninguém a nós!!!

Sempre PENSANDO POSITIVO,
pensando nos outros,
nunca só em nós mesmos...

Evitando falar palavras negativas,
nunca deixar o corpo padecer,
buscar sempre um sorriso,
por mais que seja difícil
buscar estar sempre em boas companhias (como as minhas)
e nunca deixar pra depois o que se pode fazer hoje!

Hoje minhas amigas da faculdade ( e Ana), me fizeram rir muito! me confessaram, que nunca entenderam porque eu namorava o Ma****, foi muito engraçado, eu sempre o vi como um príncipe, desde que eu tenho 9 anos de idade, pra mim ele é lindo, educado, perfeito... Ai só eu mesmo!!!! não pode ser, eu suspirava quando olhava pra ele, EU DEVO SER MUITO CEGA MESMO! Mas eu realmente o achava lindo, ai ai ai, só eu mesma!

O mais incrível é que quando agente passa por essa situação, descobre o tanto de gente que tá passando ou já passou e até já superou tudo isso. Portanto essa não foi a primeira vez, mas eu espero de coração que tenha sido a última. Aliás não chegou nem perto do que eu passei com o pai da minha filha, e hoje nós somos até amigos.

Com tantas histórias que eu fiquei sabendo, algumas, as mais incríveis eu pedi autorização pra passar aqui pro blog, eu tenho certeza que todo mundo vai adorar, isto é, se eu já não tiver contado... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário