quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um pouco de mim...

Oi gente, sejam bem vindos ao meu blog. Eu criei esse espaço pra dividir com todos um pouco da minha vida, e contar algumas histórias dos meus amigos e amigas, mas e claro... só se eles permitirem...rsrsrsrs

Bom... o meu nome vocês já sabem, sou natural de Belém do Pará mas vim morar na cidade maravilhosa no dia do meu aniversário de 5 anos de idade, desde então tenho o coração carioca!

Tive uma infância maravilhosa em Copacabana, e tudo o que eu plantei nessa época eu tenho colhido até hoje...

Com 13 ou 14 anos, não tenho certeza... Me mudei pra ILHA DO BOM JESUS, ONDE NINGUÉM TEM IDÉIA DE ONDE FICA. Alguns amigos meus costumam chamar de "desova" ou "fim do mundo", mas nada disso é verdade ou quase nada disso...

Eu sempre tive tudo que eu quis "graças a Deus" e aos meus pais é claro, e sempre quis ser famosa, mas isso eu AINDA não consegui... Só que aos 16 anos eu engravidei, pois é eu aumentei a estatística de adolescentes grávidas! E se eu achava que tinha problemas, eu não tinha noção do que estava por vir...







2 comentários:

  1. Amiga, ameiiii seu blogg...Acho q vai ser muito bom pra vc isso aqui,vc poderá desabafar sempre quando quiser...
    Só quero q saiba q vou estar sempre sempre ao seu lado na hora que precisar,qualquer coisa...Vc se tornou uma pessoa muito especial e essencial na minha vida.Preciso de vc no meu dia a dia, sua alegria contagiante que não deixa ngm triste nenhum segundo, isso é um dom amiga, tem noção? Vc tem um "dom" de alegrar as pessoas, são poucos que tem isso. Vc é uma estrela, que não pode parar de brilhar jamais, vc nasceu pra brilhar amiga... Te amo demais, e quero te ver felizz como sempree... muitos beijosss meus e do rafinha q tbm te ama muitoo... Não nos deixeee nunca heinn ...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ameii ver meu nome aqui na sua postagem ...
    SUPER SINCERA ...HAUHUAHUHA

    ResponderExcluir