domingo, 9 de maio de 2010

PARTE DIFÍCIL DO DIA DAS MÃES...

Eu não sei porque ( na verdade eu sei sim), mas hoje eu não estou tão bem, acordei com o coração apertado, esquisito isso né??? Mas é apertado mesmo!

Meu pai resolveu querer conversar sobre o assunto hoje, mas eu não tô bem e não quero, e ele não aceita isso, ele disse que a minha maneira de ser, vai me fazer sofrer sempre, será que vai mesmo??? Ele não concorda com nada que eu faço e falo ( muito menos com o blog).
Ele acha que eu fiz alguma coisa errada pro Marlon ter terminado comigo, eu acho que não... Mas sei lá nem quero pensar nisso... Há!!! Ele me mandou um e-mail, mas eu nem abri, apenas excluí, nem pensei duas vezes, fiquei tão nervosa... Estava escrito assim "OBRIGADA POR TUDO", ai que raiva! eu não queria nem ter lido e nem ter visto a foto dele! Mas agora já era ja vi!

Eu tô tão animada quanto o tempo hoje, a RHA já me ligou e me animou um pouquinho, eu não canso de dizer que amo essa garota, o namorado dela também é maravilhoso (com todo o respeito Rha). Um dia após o outro é assim que eu tô vivendo, ai! parece coisa de VICIADO!Credo!

Um amigo muito especial, que eu gosto de mais o H*******, me mandou um depoimento e disse que essa ele não esperava ( eu também), ele achava que nós éramos um exemplo de casal, aliás muita gente achava, eu também achava... Mas a vida é assim mesmo!
O pai da minha filha, disse que esse blog vai dar num livro, e quem sabe da mesmo? Ele me deu uma família maravilhosa, e essa eu não quero perder nunca, minha ex sogra, essa mulher é muito guerreira, me faz rir, me ajuda, eu não conheço ninguém parecida com ela. Ainda bem que a minha filha tem ela como avó, senão eu não sei como ía ser... A tia dela Carol, é uma dolescente pra lá de rebelde, e não importa o que digam, não me importa como ela seja, pra mim ela é a melhor tia do mundo. Obrigada por tudo que vocês fazem por mim, eu amo vocês!

Vai ficar tudo bem... um dia eu tô bem, no outro eu tô mal, mas é assim que tem que ser, o que não dá é pra ficar fingindo e sorrindo pra todo mundo, com vergonha de estar sofrendo...

Atendendo a pedidos: UM BEIJÃO PRO MEU AMIGO ÍNDIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário