segunda-feira, 10 de maio de 2010

Essa tem que ser a primeira: "histórias de Eric"

Pra vocês terem ideia, esse menino (ele já é um homem) me inspirou a escrever um livro, mas como eu não tenho tempo vou escrever aqui mesmo...

Certo dia quando eu cheguei no trabalho, tinha um café da manhã maravilhoso pra todos nós da 10º V.F.P. De repente, chega o Eric, com cara de fantasma, me chama e pede pra ligar pra uma menina que ele saiu no final de semana, eu perguntei "Ué liga você tá maluco?" Aí veio a bomba...

Ele conheceu a menina no "são nunca" (boate da barra), pra começar, ela estava curtindo a noite acompanhada pelo pai (quem é que vai curtir a noite acompanhada pelo pai?), o Eric chegou com o seu charme irresistível, aquele geito de galã, que mulher nenhuma resiste... Pelo menos é o que ele diz.
Resumindo, ele ficou com a menina, e ela mesma pediu pra que eles fossem pro carro dele. Ele é homem e como todo homem, não ía dizer não! Foram pro carro, ficaram naquele amasso, mão pra cá, mão pra lá, boca naquilo, aquilo na boca, mas não chegaram nos finalmente... O Eric preocupado porque o pai da menina tava dentro da boate, e a menina nem aí, ele imaginava que o pai com certeza iria dar falta da filha...
A menina então, já naquele clima... Deu a idéia pra eles irem pro motel, nem preciso dizer que o Eric topou na hora. E eles foram, a menina que já estava sem blusa, pulou pro banco de trás, o porteiro do motel, perguntou se ele estava sozinho, pois não tinha ninguém ao lado dele, a menina teve que aparecer... Tudo resolvido, foram eles pro finalmente, CONCLUÍRAM O ATO!

Ela pediu pra que ele a deixasse perto de casa, mas não em frente, caso o pai a estivesse esperando... No dia seguinte, o Eric como todo bom rapaz ligou pra menina, ela atendeu e lhe deu seu MSN, desde então, mais nenhum contato foi feito, o Eric continuou tentando e NADA...
Quando ele consegui, veio a BOMBA!!! Alguém disse que A MENINA ESTAVA MORTA!!!

Eu fiquei em choque, nem acreditei, peguei o telefone dele e disse, "me dá eu ligo", liguei e deu desligado... De repente, retornam a ligação, eu fiquei gelada, nervosa, até esqueci o nome da menina, joguei o telefone pra ele e ele jogou pra mim, eu atendi... Do outro lado uma voz trêmula, eu disse que era a Kelly amiga da menina, e que soube que aconteceu algum problema com ela e perguntei o que houve???!!!!
A voz no telefone: "Kelly me ajuda, aqui é a mãe dela, minha filha está morta Kelly, está morta... Nós a encontramos no quarto, tomou chumbinho, e eu não condegui salvar a vida da minha filha..."

Pois é a menina estava morta, concluí que ela ficou traumatizada com o Eric e se matou...Tô brincado, ele não tem contato nenhum com a família dela, portanto não tem como descobrir o que aconteceu de fato, mas a menina morreu e ela só tinha 18 anos...


Um comentário:

  1. Vc e suas histórias Nãna...kkkk
    passando aqui pra deixar um bjinho e dizer q o blog tá fofo!
    Depois da uma passadinha no meu?
    www.coloreaame.blogspot.com

    beijoos!

    ResponderExcluir