quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tem alguma coisa errada...


Muito cansada... Meu corpo, minha mente, pedem calma! Mas eu não consigo... Sei que tem alguma coisa errada porque eu to inspirada pra escrever...

Tem dias no trabalho que valem por uma semana inteira! Hoje eu descobri que o que ta me cansando mais, não é a distância e nem o tempo que eu passo indo de um bairro à outro do Rio de Janeiro, e sim, o stress que que as vezes eu passo...

Hoje eu fiquei sem saber o que fazer, PRESTA BEM ATENÇÃO NO MEU DIA!!!

Acordei às 6:15 da manhã, eu já sabia que teria que faltar aula na faculdade, parece que não mas isso dói...
Arrumei minha filha pra sair de casa junto com meus pais às 6:20 (ela sempre vai dormindo), calculei sair de casa às 7:00 hrs, pois tinha que estar às 10:00 em Santa Cruz!!!!! Em uma audiência da qual eu só sabia a hora e que iria acompanhada de uma advogada... Como meu chefe querido sempre me pede pra levar todos os documentos necessários, fui em busca deles, e ao mesmo tempo pensando em qual roupa eu usaria neste dia frio e chuvoso...

BEM... Demorei um tempo pra localizar os documentos... Não facilitaram em nada para que eu os levasse...
Vocês conhecem a LEI DE MURPHY, pois é hoje ela estava toda voltada pra mim...
A impressora deu problema, uma hora foi com a tinta, outra foi o papel...AFF....
Em fim consegui, imprimi todos os documentos, mas acabei saindo atrasada, peguei uma carona com a Bel, que tirou o dia de hoje, pra não ter pressa... Ela disse que olhava a hora passando, via que estava atrasada e não saía do lugar... ISSO TAMBÉM ACONTECE COMIGO!!!

APAGUEI NA VAN... Quando o cobrador me acordou dizendo PRINCESA... EU ABRI OS OLHOS ACHANDO QUE ERA O MEU PRÍNCIPE... Não era nada disso, era a vida dizendo ACORDA SEU PRÍNCIPE NÃO EXISTE!!!

Quando cheguei no fórum de Santa cruz, conheci a Mônica (a advogada que eu disse antes que iria me acompanhar), gente boa a Mônica e o melhor... Eu lá toda enrolada organizando a papelada da audiência e ela dizendo que não precisava porque ela tinha tudo... SE ELA SOUBESSE COMO FOI DIFÍCIL CONSEGUIR AQUELA PAPELADA...

Bem tudo foi dando certo... Mas lembra que eu disse que a LEI DE MURPHY estava comigo?
Pois é... Antes de sair de casa, discuti com a minha mãe porque ela não deixava eu levar o guarda- chuva que custou quase R$ 200,00... IMAGINA SE EU VOU PERDER UM GUARDA- CHUVA DESSE VALOR... E quem normal compra um guarda- chuva nesse preço? Há sei!!! minha mãe!

Pois bem... EU ESQUECI O BENDITO GUARDA- CHUVA, no fórum de Santa cruz... E eu estava dentro da Van, indo pra Campo grande... Voltei, peguei o valioso objeto e conversei com DEUS, pedindo pra ele proteger o meu dia e ajudar pra que ele acabasse logo...

Foi tudo certo em Campo- Grande, mas me perdi na ida pra Olaria, pra quem não sabe... Não tem ônibus de lá pra Olaria... Desci em Vila Kennedy... Olha isso!!!! Vila Kennedy!!! Gostei de lá, o pessoal me ajudou a pegar um ônibus pro Fundão...

O MELHOR VEM AGORA!!!!

Desci na Vila do João, sem saber o que fazer, quase atrasada, ligando desesperadamente pro meu chefe, que nunca me "deixou na mão", mas hoje ele deixou... Infelizmente, ainda bem que eu tenho dois chefes... Eu não tinha nenhum documento pra fazer a audiência que seria com uma juíza SINISTRA... Que me fez passar por cada situação...

Bem... PEGUEI UMA MOTO TÁXI!!! QUE AVENTURA!!!

Meu outro chefe me ajudou, quem me conhece sabe como eu fico desesperada... Eu pedia, não me deixa sozinha, não desliga o telefone... Ele com todo carinho do mundo disse- SE VIRA KELLY!!!

Ainda bem que eu conheço o pessoal de Olaria... Eles me ajudaram e me acalmaram... Adoro a solidariedade, "gentileza gera gentileza"!

Fiz e me dei muito bem na audiência, defendi a causa como se fosse minha... ADOREI!!!

Respirei fundo como se todos os problemas estivessem resolvidos, aí lembrei que não daria tempo de buscar a Letícia na escola... AIAIAIAIAI

O Marlon tentou me ajudar, mas meus pais conseguiram chegar a tempo... Graças a Deus!!!

Agora estamos fazendo o dever de casa... E eu estou cansada e sem paciência, respirando fundo, porque ela não tem nada a ver com tudo isso...

Pra animar o meu dia recebi duas ótimas notícias:


  • O dia da Pri foi ótimo e ela está bastante animada...

  • O Vini, foi convocado pra seleção brasileira de beach soccer, ele batalhou muito pra isso, enquanto todos criticavam, ele tapou os ouvidos, correu atrás dos seus sonhos e conseguiu realizar... PARABÉNS VINI!!!!

BOA NOITE... Agora ta tudo bem...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário