quinta-feira, 2 de setembro de 2010

GRUDADA NA CAMA!!!!!

Parece que vai vir uma ótima história de sacanagem ?
Mas é isso mesmo... Foi uma sacanagem minha comigo mesma!!!!

Um dia desses eu cheguei em casa muito cansada... MUITO CANSADA MESMO...
Eu lembro do sono que eu estava sentindo e da vontade que eu estava de deitar na minha cama.
Cheguei em casa e sentei na cama pra tirar a roupa, e lembro que eu estava mascando chiclete e
BUMMMM!!!! APAGUEI!!!

HAHAHAHAHA!!! Lembro que acordei de madrugada com uma sensação esquisita... Senti que tinha alguma coisa grudada no meu corpo, mas o sono e o cansaço eram mais fortes e pensei..."TA RUIM, MAS TA BOM!!" e CONTINUEI DORMINDO...

Meu celular tocou e eu lembrei que tinha uma audiência, aquela vontade de continuar na cama só mais cinco minutinhos...

Quando decidi levantar veio o susto!!!! Simplesmente eu tinha chiclete grudado do pescoço até os pés, era impressionante... Acho que durante a madrugada o Bendito Chiclete, sofreu uma mutação, eu estava LITERALMENTE GRUDADA NA CAMA!!! RSRSRSRSRS

Comecei a rir sozinha sem ninguém pra rir comigo ou rir de mim... A MINHA SORTE foi que não grudou no meu cabelo, já pensou????

RESULTADO, eu ainda acho pedaços de chiclete pelo meu corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário