domingo, 26 de setembro de 2010

Um fim de semana e tanta coisa aconteceu...

Tudo começou na sexta.... Eu estava toda animada, fiz a última prova e queria muito encontrar uma pessoa. Eu e a Pri fomos ao shopping, eu acho que nós estamos bem feliz... Fomos pra casa da Pri e lá que tudo começou...

Almoçamos com o irmão dela, e desde aquele almoço eu tô meio perdida... Ele deixou bem claro que NENHUM HOMEM PRESTA... Há!!! Não pode ser verdade! O pior é que ele disse coisas que eu já ouvi mil vezes e acreditei nas mil vezes... E pelo o que ele disse, tudo era mentira...

PENSA COMIGO... Se nenhum homem presta, a tendência é que as mulheres fiquem iguais e se ninguém pode confiar em ninguém, como é que vai ser? Tenho que confessar que me desanimei, ouvi a seguinte frase ''Se você acha que ele está só com você, pode tirar isso da cabeça porque ele não está!" Chupa essa manga!!!

Perdi a vontade de fazer tudo, me deu um aperto no coração... Aproveitei pra malhar braço, enquanto eu pensava e ouvia ele falando... "se o cara é visto com várias mulheres, ele é considerado o sinistrão, o pegador. Se uma mulher é vista com outro homem ela é a piranha da história"
Eu sei que essa historinha é velha, mas me espanta como ela ainda é verdadeira para algumas pessoas... Voltando ao assunto se ninguém confiar em ninguém, como é que nós vamos namorar ou casar... Não é possível tem que existir alguém pra mim!

Eu passei o dia todo pensando nas histórias que ele me contou, eu queria até deixar de sair, mas ía ser pior, e não adianta nada ficar neurótica eu vou ter que continuar vivendo tudo isso, e não tenho tendência pra virar lésbica, portanto é OUVIR ACEITAR E CONTINUAR ACREDITANDO!

Minha sexta foi ótima, podia ser melhor, mas eu gostei mesmo assim... A Pri não sabe o que tá acontecendo comigo e nem eu... Não faço mas tanta questão de ir pra night, to mudando minha maneira de vestir, de pensar... Será que eu to ficando maluca?

Pois bem maluca ou não, dancei muito na sexta, cheguei cedo em casa... Preocupada com quem me deixou em casa demorei pra dormir... Minha mãe me acordou às 8:30 da manhã, pra ir em um leilão beneficiente, eu não queria sair da cama... Mas ela é minha mãe, eu levantei, me arrumei e fui... Assim começou meu sábado!

E foi muito legal! Eu conheci pessoas maravilhosas e assim como a minha mãe, me encantei com a humildade da FRANCINE, foi tudo divertido e eu esperando por uma ligação o dia todo... Arrematei as duas coisas que eu mais queria e o melhor é que todo o dinheiro vai para uma casa de apoio às crianças com câncer!
Chorei, ri, gritei, aplaudi e aprendi muito hoje... OBRIGADA MÃE!

Pois é, o telefonema que eu estava esperando não aconteceu... Fomos buscar minha filhota... Amanhã eu continuo vale a pena esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário