terça-feira, 14 de setembro de 2010

TA DECIDIDO!!!

Eu cansei dessa vida de solteira... Ta bom é divertido, agente sai dança, ninguém reclama das minhas roupas... Mas quando a noite acaba eu só sinto um vazio, uma preocupação de como a minha filha dormiu sem mim e de como a Pri ta voltando pra casa sozinha... Pois é estamos sempre sozinhas... Ainda bem que temos o Bua, eu até um dia desses detestava a ideia de termos ele do nosso lado, situações me levaram a crer que ele não presta, eu tinha tanta raiva dele... Mas ainda bem que já passou!


Eu queria conseguir voltar pro meu ex- namorado, mas como ele mesmo diz eu criei um bloqueio entre agente... Infelizmente não dá mais! Ele era o melhor namorado do mundo, mas agora não é mais pra mim, eu não o reconheço mais, o jeito que ele fala, as coisas que ele fala, é impressionante como ele mudou...


Eu queria encontrar alguém como eu, que por mais que doa diga a verdade, que assuma quem verdadeiramente é, e isso é tão difícil... Alguém que tenha um sorriso lindo, mas que esse sorriso lindo seja pra mim e não pra todas que passam por ele... Eu quero que ele saiba o quanto eu adoro dançar mas é só dançar, sem ninguém encostando em mim ou me chamando pra conversar...

Eu quero alguém que entenda que não se grita com uma mulher, não se xinga e muito menos se bate em uma mulher, eu não admito isso na minha vida e na de ninguém. Sou a favor de que a partir do momento em que isso acontece em um relacionamento, ele acaba, e acaba mesmo, antes que aconteça o pior... E acaba acontecendo porque as pessoas não tem coragem o suficiente pra sofrer o fim de um relacionamento e começar tudo de novo!

Eu percebi que desisto de todas as pessoas que me fazem bem, e que eu ache que vou gostar e consequentemente sofrer... Esse medo me irrita...

Já me disseram que eu estou frequentando os lugares errados, será? VIA SHOW, parece um bom lugar pra encontrar alguém...rsrsrsrs


Ontem eu estava conversando com a RAY, ela vai pra uma chopada, a tal da "caninha", dizem que é a melhor chopada que existe... Eu nunca fui em uma, mas me passam a imagem de que chopada é sempre uma zona, e só pegação... E disso eu realmente não gosto!


A RAY me contou que uma amiga dela conheceu o atual namorado nessa chopada, e se amam muito, eles saem e curtem tudo juntos. Me contou também que tem um casal que se conheceu em uma micareta e vão se casar... Não é lindo?


Eu não sei como as pessoas ficam meses solteira, ou anos... É tão bom ter alguém do lado, uma companhia, um amigo.... Deve ser falta de opção...

Eu ouvi uma frase de uma pessoa muito especial que tá ecoando na minha cabeça "SÓ SE DAR VALOR A QUEM TE DAR VALOR, E REALMENTE MERECE!"
E é isso que eu vou fazer!








Nenhum comentário:

Postar um comentário