domingo, 12 de setembro de 2010

Sem estágio...DIA DIFÍCIL!!!!

É impressionante como a nossa vida muda em questão de segundos...

Tive um dia muito estressante ontem, fiquei muito chateada com meu chefe... Quando eu faço uma coisa errada eu sou a primeira a admitir, mas dessa vez eu não errei!!!! Eu detesto injustiça, e ele quando ta chateado, não escuta... Mas ta tudo bem agora, eu aprendi muita coisa com o R&A, MAS NÃO DAVA MAIS... Vou sentir saudades!

Comecei a contar o dia de trás pra frente, mas presta bem atenção no que aconteceu hoje, LÊ QUE VALE A PENA...

Acordei com uma sensação esquisita, mas nem dei importância... Levei a Letícia, fui pra faculdade e me programei pra fazer as coisas do escritório, decidi pegar uma carona com a Pri até a Penha, sábia decisão! A Pri ta passando por uns probleminhas que as vezes ela fica tão triste que parece que também to passando por eles, mas eu acho que tem que ser assim mesmo... Ela sofre eu sofro, ela chora eu choro... Mas ela chora com muito mais facilidade que eu. Detesto chorar principalmente na frente das pessoas, e principalmente mais ainda por homens, eu não choro mais por eles, eu desisto... E desisto de desistir sempre!!!

Bem, chegamos na Penha... Assim que estacionamos o carro, ouvimos um estrondo, era uma batida... UM ÔNIBUS BATEU COM TUDO EM UMA BRASÍLIA... Agora você imagina o estado em que a brasília ficou!
De dentro da brasília sai um homem, desnorteado, com o pé virado, andando e mancando pelo meio da rua, gritando que é filho de Deus e pedindo ajuda, mas ele pedia ajuda e tentava ir embora ao mesmo tempo. Eu percebi que tinha alguma coisa estranha naquele homem...

A PRI, entrou em desespero, vendo aquele homem andando sem ninguém pra ajudar, machucado e pedindo ajuda... Ela gritava MOÇO, MOÇO EU VOU TE AJUDAR...O HOSPITAL FICA AQUI DO LADO...
Eu vi que tinha alguma coisa errada e não deixei ela ir até o homem, mas ela não me ouvia, pegou a chave do carro e foi atrás dele pra leva-lo pro hospital, ELA ÍA COLOCAR ELE DENTRO DO CARRO DELA!!!!

Ates de chegarmos nele, um homem o pegou, depois o jogou no chão, vieram vários outros e começaram a bater nele, e gritavam LADRÃO, LADRÃO!!!

Agente gritava não bate nele, ele já ta imobilizado... O SEGURANÇA DA RUA, QUEBROU O NARIZ DELE COM UM CHUTE!!!
EU NUNCA VI UMA PESSOA PERDER TANTO SANGUE...

Resumindo, o bandido tinha furtado a brasília, saiu desgovernado, bateu e foi preso!!!
A Pri queria colocar ele dentro do carro e levar pro hospital...

Eu fui trabalhar fiz tudo certinho, recebi uma ótima proposta de estágio, no fórum de Caxias, neguei, e fui demitida...

Mas agora eu to bem melhor, minha sexta- feira e meu sábado à noite foram perfeitos...
Amanhã eu gravo "A grade família" pego a minha filha e esmago ela de tanta saudade...

Confiando em Deus sempre, e correndo atrás...

Eu

Um comentário:

  1. OLÁ TUDO BEM,KELLY.

    uma porta fecha, outra se abre.

    Fica tranquila!!!



    MINHA PSICÓLOGA ME ODEIA.

    Quem de nós está imune a uma disfunção psíquica, nesta época que tem gente correndo até atrás do vento?
    Enclausurado por pequenos conflitos internos e cansado de tomar chás fitoterápicos de erva de São João, Sabugueiro, Camomila e erva Cidreira, passei por uma seção de acupuntura, e confesso que só voltei às duas últimas vezes ao consultório, não pelas agulhas e sim, pela competência profissional daquela loira acupunturista que realmente, me relaxava muito.

    Uma beleza!

    Mas, mesmo assim continuava com insônia, até que...

    ESTE É UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG:”HUMOR EM TEXTO”, DESTA SEMANA.

    SE ACHOU INTERESSANTE ATÉ AQUI, QUEM SABE GOSTARIA DE CONTINUAR.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA ISTO.

    E PRINCIPALMENTE ,PARA QUE DEIXE SEU COMENTÁRIO, QUE NO BLOG É O MAIS IMPORTANTE PARA MIM.

    COMBINADO?

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir