sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Festa de Fim de ano do S C A!

Bem, tantas coisas aconteceram... Depois que a Pri recomeçou a namorar, muitas coisas mudaram...

Eu comecei a trabalhar em um escritório beeemmmm grande, com pessoas maravilhosas... S C é um lugar onde todos trabalham bastante, temos que estar sempre prontos a cumprir metas, nunca acumulamos trabalho, mas também, nos divertimos bastante...

Como diz um amigo meu, o A***, quando ele tira o terno e a gravata, ele tira mesmo... Ele coloca uma bermuda, um chinelo de dedo e relaxa...Não gostamos de falar sobre trabalho quando estamos fora dele!

Fim de ano no escritório é assim... Tudo é motivo pra festa!!! Tudo vira desculpa pra tomar um chopinho...

Bem... A primeira festa foi em um clube maravilhoso... Foi bom pra juntar a galera...
Conheci a mulher do Jonathan... Ela me fez lembrar eu mesma... Ela tem 16 anos e está grávida, eu lembrei de como foi difícil essa fase... Mas em conpensação, o marido dela é uma comédia, um amor de pessoa, daquelas que sabem se divertir sem perder a noção das coisas... Ele é um super amigo... E tem cada conselho pra dar...

Continuando... Tem as meninas... Que só de lembrar delas eu já me animo... Uma mais engraçada que a outra, cada uma com um jeito diferente da outra, cada uma com o seu estilo e gosto diferente, mas todas se dão muito bem...

Nessa festa quem se deu muiiiito bem foi a A***** (ôôôô A*****), Eu já tinha pensado em todas as pessoas do escritório que combinassem com ela... Menos nele... Que casal lindo, e como combinam... São perfeito juntos... Tudo bem que ele dá um pouco de dor de cabeça pra ela, em consequência pra gente também, porque se não tá tudo bem pra ela, pra gente não...

Eu pra variar... Fiquei na mesma... Eu não sei o que acontece comigo... Eu nunca me dou bem... Deve ser praga dos meus pais... Eles dizem tanto que eu não tenho sorte, que eu acabo atraindo... Não gosto de dizer isso, mas acho que não tenho mesmo...

De lá fomos pra um barzinho, e eu fiquei com aquela sensação de quando tá faltando alguma coisa, sabe? Eu detesto bar... Na verdade, eu não entendo porque é divertido parar em um bar. Não tem música, ninguém dança, ou seja, não tem nada... Aliás tem cerveja, mas eu não bebo...

Quando não dava mais, eu consegui ir embora, o R***** me levou no ponto de ônibus. Falando em R*****, que pessoa animada... Nunca vi igual... O Cara não bebe, mas como meu pai diz pra mim, se bebesse, subia na mesa e tirava a roupa.

Até então, eu nem sabia pra onde ir... Meus pais estavam no Leme, então, achei melhor ir pra Copa, aproveitava e via as meninas que eu já estava morrendo de saudade... No caminho, o I*** me ligou, eu disse que estava indo pra Copa, e que estava muito cansada... Ele pra variar veio com piadinhas...

Eu, Paty, I*** e a B***, resolvemos ir para o CIB, show do Catra... Como sempre nos divertimos muitoooo... Quem estava na fila?????? O irmão do I*** estava na fila, imagina a cena... Só comigo mesmo...

Bem a noite acabou, nós dormimos na casa da I***, nada de errado aconteceu... Meu pai pra variar estava revoltado... E não acreditou em mim... Mas quem me conhece, ou quem estava lá viu, eu me comportei como uma princesa, tudo bem, uma princesa que dança bastante, mas uma princesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário