segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu tô começando a detestar os homens!!!

Eu estou impressionada com a capacidade de que eles tem em fazer a gente sofrer... Como é que pode?

Eu acho que está no instinto deles fazerem isso. Eu não estou dizendo que nós mulheres somos santas, muito ao contrário disso, mas os homens...

Eu não aguento mais ver minhas amigas chorando... Eu acho que nunca mais vou conseguir voltar a namorar de novo... Eu não consigo confiar em nenhum deles...

O namorado de uma, e essa eu defendo com unhas e dentes, é cheio de moral, daqueles que estão sempre tomando conta. Eu até acho o jeito de ser dele legal, eu falo pra ela, que tá pra nascer homem que cuide mais dela do que ele... Quando ela quer fazer alguma coisa, ele fala assim: "- É meu amor... Você quer ir? Que legal!!! Mas só vão seus amigos mesmo? Então tá! NÃO, VOCÊ NÃO VAI!

Ontem por algum milagre nós saímos todos juntos... Estava tudo indo muito bem... Eu não tenho nada contra o namoro dela, pelo ao contrário, eu quero que ela seja feliz... Namorando ou não, ela tem que estar feliz...

E ontem ele decepcionou muito ela... Agora ela não tá feliz... E isso me deixa mal... Ele vacilou com a pessoa errada, no momento errado...

E ontem mesmo, outra amiga minha... Viu o menino que ela estava saindo a um tempão... Os dois estavam no maior romance, e sabe o que ele fez? Ficou com uma garota na frente dela... É um canalha... Será que ele pensou que ela não ia ligar? Não é possível, ou eles são uns monstros ou nós é que estamos vendo tudo de um ângulo muito errado!

Porque vocês homens não ligam no dia seguinte? Porque não são educados? Porque não abrem a porta do carro? Porque não nos protegem do perigo de uma maneira carinhosa? Porque não estão perto quando a gente precisa?

Por que vocês são tão burros?

2 comentários:

  1. Sou homem e já estava decepcionado comigo e com a minha "classe" desde julho, quando terminei meu namoro.
    Tenho 28 anos e até os 26 nunca havia namorado sério, só entrava em relacionamentos abertos e sem compromisso. Acho que porque nunca tinha amado ninguém realmente. Mas em dezembro de 2008 isso mudou. Revi uma amiga, com quem já tinha me envolvido em 2007, e me apaixonei por ela no réveillon de 2008 pra 2009. Em fevereiro de 2009 começamos a namorar. Eu, que era mulherengo, de tão apaixonado, só tinha olhos pra ela. Só desejava a ela. Contei meu passado todo a ela. Talvez tenha sido um erro. Como ela já tinha tido decepções amorosas antes e era uma pessoa muito ciumenta, senti que, mesmo após 1 ano de namoro, ela não confiava em mim. Meu amor por ela foi diminuindo e comecei a prestar atenção novamente em outras mulheres. Comecei a desejar outras mulheres. A relação estava abalada. Cheguei a conhecer uma pela internet, mas no dia em que nos encontramos pessoalmente, não tive coragem de trair minha ex e falei sobre a situação praquela mulher. Apesar de desapontada, me parabenizou... Fiquei muito incomodado com o que estava acontecendo comigo. Não sabia se estava me comportando assim porque o namoro não estava indo bem, se a causa poderia ser uma possível natureza polígama minha, ou se era um pouco de cada. Com o risco de cometer um deslize, comecei a considerar o fim da relação. Uns 2 meses antes de terminar com ela, conversei com vários amigos homens e as palavras deles só me desanimaram. Até os mais tranquilos, com jeito de caras legais com as namoradas ou esposas, disseram que é normal sair com outras. Vieram com aquele discurso (que eu considero verdade, mas é um discurso machista)de que pode-se sair com outras, mas amar só a esposa ou a namorada. Acho que é possível sim, mas nunca concordei com isso. Não é ético. Não me contive e perguntei a eles qual seria a reação deles se suas esposas ou namoradas dissessem que saem com outros, mas só amam a eles. Todos se sentiriam mal com isso. Conversei com várias amigas também, mas não ajudaram muito. Acho que o que eu queria é achar um homem que me dissesse que era fiel só pra eu acreditar que pudesse continuar sendo fiel. Muito louco! Após 1 ano e 5 meses de namoro, terminamos. Falei pra ela que o motivo era que eu também já não confiava mais em mim. Foi difícil pra caralho. Eu ainda a amava. Amava menos, mais ainda a amava. Ela sofreu muito. Eu também, pois fico muito mal quando magoo alguém. Fiquei mal de julho a outubro. E concluí que talvez não deva mais namorar ninguém. Se minha natureza realmente for polígama, não posso me permitir amar. Muito menos permitir ser amado. É muito triste isso, pois gostaria muito de formar uma família, de ser pai (adoro crianças). Mas prefiro ser triste sozinho a fazer alguém mais sofrer.
    Há menos de um mês fui prestigiar a coroação de uma amiga como Rainha das Passistas de uma escola. Me enturmei com o pai dela e outros caras da família e ficamos bebendo. Mais ouvi do que falei. Rolava aquela típica conversa de homem. Enquanto as mulheres estavam no camarote e nós na pista, aproveitavam pra contar suas aventuras extra-conjugais, rs... Com aquele orgulho masculino típico, rsrs.... Foi quando um deles, casado há 7 anos, disse que depois de casar passou a se fazer de bobo quando rolava alguma tentação, e com essa "estratégia" se manteve fiel durante esse tempo. Tive que apertar sua mão e parabenizá-lo!

    ResponderExcluir
  2. Parte 3:
    Há menos de um mês fui prestigiar a coroação de uma amiga como Rainha das Passistas de uma escola. Me enturmei com o pai dela e outros caras da família e ficamos bebendo. Mais ouvi do que falei. Rolava aquela típica conversa de homem. Enquanto as mulheres estavam no camarote e nós na pista, aproveitavam pra contar suas aventuras extra-conjugais, rs... Com aquele orgulho masculino típico, rsrs.... Foi quando um deles, casado há 7 anos, disse que depois de casar passou a se fazer de bobo quando rolava alguma tentação, e com essa "estratégia" se manteve fiel durante esse tempo. Tive que apertar sua mão e parabenizá-lo!

    ResponderExcluir