terça-feira, 19 de outubro de 2010

INACREDITÁVEL!!!

Começou com a minha mãe gritando na porta do meu quarto, ela estava desesperada... Eu levei um susto, acordei em um pulo... Abri a porta ela estava quase chorando... DESESPERADA MESMO!!



Ela só dizia que achava que meu pai e minha irmã tinham sido sequestrados, eu tentei manter a calma, mas era muito difícil, minha mãe estava passando mal...

Eu liguei pro celular do meu pai e ouvia a voz da minha irmã chorando e gritando pedindo pra ele desligar o celular, aí EU TIVE CERTEZA, ELES TINHAM SIDO SEQUESTRADOS... Foi horrível, eu liguei pra polícia e contei o que estava acontecendo... A mulher do outro lado tentava me acalmar, mas era difícil... Ela perguntava onde eles estavam... COMO É QUE EU IA SABER?

Eu só pensava que eles estavam correndo risco de vida e a mulher queria saber onde eles estavam... Como é que eu ia saber? Ela pedia pra ligar pro trabalho da minha irmã e saber se ela havia chegado lá... Aí eu comecei a gritar... Moça eu acabei de ouvir a minha irmã chorando no telefone, ela não está no trabalho... Pelo amor de Deus me ajude... E ela insistia, liga pro trabalho dela...

A minha mãe estava pálida... E eu estava me preparando pra ir atrás deles, não sabia onde nem como, mas eu ia... Então decidi seguir a mulher da polícia e ligar pro trabalho da minha irmã, pelo menos ia pedir ajuda...

LIGUEI!!!!! E QUEM ATENDEU????? A MINHA IRMÃ!!!!

Eu comecei a chorar, agradeci tanto à Deus!!! Nunca fiquei tão feliz em ouvir a voz dela!!!
Ela não entendeu nada... Eu contei o que estava acontecendo e ela começou a rir...

Liguei de novo pro meu pai, e ele também atendeu... Ficou eu e minha mãe com cara de idiotas... Sem entender o que estava acontecendo... Será que tivemos uma alucinação juntas?

INCRÍVEL... Liguei de novo pra polícia, disse que os dois estavam bem, agradeci e pedi desculpas...

Inacreditável... Mas aconteceu...

Um comentário:

  1. Isso já em aconteceu Kelly, só que foi a minha mãe me ligando as 3 da manhã, DESESPERADA,achando que eu havia sido sequestrada por algum deliquente que ligou,provavelmente, de alguma cadeia por aí a fora....

    ResponderExcluir